02 setembro 2007

Terapia


Sábado foi dia de terapia depois do trabalho ! Pratiquei pintura hehe sério! Estou dando uma de pintor, me viro bem até podia fazer uns bicos no caso de necessidade! Mas o interessante é a satisfação que isto traz.É uma terapia. Mas por que será??Fico pensando, e acho q sei p q é tão prazeroso e gratificante. Simples é uma tarefa totalmente atípica, fora do meu cotidiano, sem esquecer que é um trabalho manual, que exige habilidade onde o resultado mesmo que não seja perfeito é sempre um resultado positivo, a final vc nao é um profissional. A sensação de modificar algo, quase que permanentemente é interessante. O prazer de concluir algo q da tanto trabalho, a final é uma tarefa simples a qual vc não esta habilitado ou acostumado a fazer, é magico. Vc melhora sua alto estima, descobre que é capaz de fazer coisas diferentes, começa a ter domínio sobre o assunto.Que olha alem de terapêutico, pois proporcionou todas estas sensações, passou a ser classificado como hobby! hehe não é genial !Sei lá! Sei q é uma tarefa q me faz bem ehhehehe ! Chega ja escrevi demais por hj ! ta tarde !

Nenhum comentário: