08 dezembro 2007

CPL

Saudade coisa boa sentir saudades, esta semana fui na Cpl Visitar meus ex colegas de trabalho e amigos na Cpl, foi muito legal tenho boas lembranças de lá! Foi ótimo almoçar com pessoas queridas, e que sempre estão dispostas a crescer como ser humano. Valeu a cia de todos q foram  e lamento a ausência de outros! Até!

Dado Bier


Galera festa do dado tava tdb !! Muito bom a cia de todos o niver do Rato foi de mais, grande amigo temos nos falado muito, amizades assim saudáveis q siceras é o que precisamos todos os dias!!Cris Rodrigo vcs são d mais!!!

Baladinha sexta!

Depois de muito tempo sem ir Fui no Oci tava bem legal voltei cedo p q trampo no outro dia né!! Fui com minha tia Erica, dançamos muito rimos muito, a noite estava tdb ! ahahaha A tia q não chamo de tia , mas que amo muito !!! Te Amo Tia Erica !! Adoro vc e vamos fazer mais baladas. Minhas tias baladeiras hahaha Lamento a ausência do meu mais novo q querido amigo Felipe, só para deixar ele com vergonha, agora vai pagar uma prenda vou por aqui o vídeo dele, ele é cantor um belo cantor, pouco tímido, conheci com ele esta musica q tenho escutado muito pois é muito linda !! Segue link do You Tube http://www.youtube.com/watch?v=2pEPSZ2Pqgc

Strike!


Niver da Mari Bombou !! Foi muito legal postei fotos no album quem quiser da uma olhada !! A cena da noite e lógico a que eu estou em melhor cia hahaha é esta !! Karlinha Jantou la em casa com a Déia, rimos muito foi muito bom sempre é agradável estar com amigos q amamos e nos damos bem, Mas a Foto da Noite vai ser está, pra mim a melhor, a melhor atitude, sinal de maturidade e respeito. Gurias vcs são nota 10!! Bjks!!

Find Chegando


Pois bem find chegando dia lindo de Sol, sai do trabalho e fui dar uma banda no laçador que mudou de lugar aqui em POÁ, fizeram uma polemica desnecessária a final não faz a menos diferenças as pessoas só vão la fazer o q eu fiz!! Ahhaha Fotografar !! A noite promete !!! Niver da Mariana no Strike!! Com Rato , karlinha e tantos outroa amigos e conhecidos!!