30 agosto 2008

orkut

As pessoas tem maneiras diferentes de amar ! Estranho não ?
_____________
 
Meu amor é puro e incondicional, meu amor não tem idade ou prazo determinado, meu amor não tem casa , carro ou patrão, meu amor não tem orkut ou padrão.Meu amor não tem remédio, Meu amor não tem Historia. Meu amor só tem a mim. E eu só tenho o meu amor.
_____________
 
Sou o que sou e não mando dizer quem sou, sou eu quem vcs conhecem, sou  quem digo que
sou, pois é  eu que digo que sou.
_____________
_____________
 
Engaçado como é o amor, ele nasce devagarzinho de uma hora para outra, leva-se tempo para conquista-lo e em apenas um gesto uma palavra, uma atitude impensada, todo o tempo, todos os gestos são perdidos. Estranho como a vida nos da alegrias , nos tira coisas, o mais estranho é a velocidade com que elas ocorrem.Penso que esta velocidade é normal hoje em dia, penso que as pessoas não saber expressar seus sentimentos, penso que as pessoas não sabem amar e ser amadas, não sabem ter compaixão pelos seus semelhantes. Nossa sociedade se tornou hipócrita e simplesmente capitalista. As pessoas não sabem diferenciar amor de paixão, amizade de sexo, desejo de tesão, sexo de trabalho. Já dizem os filósofos, sociólogos, psicólogos e todos os ólogos que existem por ai que nossa sociedade perdeu seus valores. Mesmo assim ainda acredito que existam pessoas como eu, como alguns amigos que conheço, que fazem parte de uma geração que insiste em viver a ilusão de que a nossa sociedade tem conserto.E o pior meus caros é que infelizmente não tem.Não tem sentimento, e conceitos, a falta de valores já esta intrínseca na totalidade de nossa sociedade. Felizes são os hippies, felizes são os animais, felizes somos nos que acreditamos neste engodo. Mas não sintam-se desesperados, não pensem que é o fim, acredito que exista a salvação e quem não a encontra por ser incapaz a compra, por isto o mercado que mais cresce no mundo hoje é o da droga. Com a droga compra-se prazer momentâneo, compra-se felicidade, ou você pensa que é a toa que êxtase é a droga da felicidade?Não se enganem amigos, perdemos nossos valores, perdemos nossa identidade.E em nosso mundo globalizado tudo é muito rápido, não temos tempo para nada, muito menos para amar, só de se apaixonar e nem isto, é mais rápido mais fácil comprar a felicidade por algumas horas e depois voltamos a nossa globalizada sociedade.Ou será apenas medo? È medo, as pessoas vivem com medo, crescemos e aprendemos a ter medo, somos educados com o medo, é o bicho papão, é a bruxa, depois os pais, a diretora, medo de ser reprovado, da policia, dos ladrões , do vestibular, de perder o emprego, de ser um perdedor. Medo de ser você mesmo.Então meus caros tentem, se esforcem, não tenham medo de vocês mesmos, não tenham medo da sociedade, não tenham medo. Sejam vocês mesmos o tempo todo, todo o tempo, as pessoas vão te amar, te aceitar, te compreender, te respeitar.Permita-se viver, permita-se amar, permita-se respeitar e se ame com toda a força que puderem.
Diego Pontes. 01/03/2007 04:27Am
 
 



 

 

27 agosto 2008

Heráclito


 
 
Certa vez em uma de minhas aulas um professor leu o pensamento de um filosofo ou coisa assim:
 
"-Tudo muda exceto a própria mudança... Tudo Flui e nada permanece, tudo se afasta e nada fica parado...Não consegues banhar-te duas vezes no mesmo rio, pois outras águas e ainda outra sempre vão fluindo... É na mudança que as coisas acham repouso.
Heráclito"
 
    Somos hoje uma nova equipe, e completa. Estamos sempre diferentes e em constante mudança, os colegas novos agitam mais ainda a água de nosso rio que flui constantemente. Vamos remover as pedras deste rio, colocar outras, mas cumprir nosso objetivo. Manter a  constante procura no foco de nossos clientes. Melhorar nossos serviços exponencialmente, com comprometimento e responsabilidade.
 
Sds.

Diego Oliveira Pontes.