13 outubro 2007

Feliz Dia Da Criança

Bom dia!!!
 
Feriadinho prolongado hehehe. Depois de muito trabalho vem a diversão!! ehehhehe Baladinha sexta com amigos tava bem divertida, a noite esta cada vez mais exótica a gente ve cada tipinho estranho hehehe o bom de tudo é q da para dar boas risadas. A todas as crianças um feliz dia da criança, muito doce, brinquedo e alegria. è lamentável q as crianças cresçam e percam sua inocência, ao mesmo tempo q é lamentável q alguns adultos ainda sejam muito crianças e infantis!! Se liga ! Não seja mais uma criança, um bobo alegre, um idiota. Até!!

11 outubro 2007

Jardim da Borboletas.

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!".
 
Mário Quintana.

10 outubro 2007

Reta Final

Pois é galera depois de algumas reviravoltas, algumas perdas, decepções, to começando a me reorganizar, a vida começa a ter cor, as coisas começam a ter sabor, e a dor que é constante passa a se tornar comum, e como tudo q é comum acostumamos, fugir não posso, logo enfrento e sofro calado. A grande news é q estou na reta final e breve o cantinho so meu vai estar pronto, vou poder me isolar, me aconchegar, ficar no meu Refugiu !! Bjkas amigos até!! Bom Feriado e eu comento ele !! hehee