08 setembro 2007

Amigos ??





Estranho palavra amizade pra mim tem um significado único, me aborreço muito quando meus "amigos" me exploram , tipo existem "amigos" que só nos procuram quando precisam e acha q nos somos idiotas , me revolto com estas atitudes baixas q as pessoas usam , mas sabe fico muito feliz com meus Amigos, aqueles que se preocupam comigo, que me procuram quando sentem minha falta, estão com saudades, querem minha cia, querem se divertir, querem chorar, querem contar os problemas, porque os amigos de verdade amam dividir os momentos, na verdade toda a relação de afeto, seja ela entre amigos, familiares, e colegas é uma relação de troca que deve ser uma via de duas mãos onde todos ficam satisfeitos com a troca, não pode ser uma vai de mão única!! Então gente se liguem ! procurar as pessoas só quando precisa é foda, ninguém é idiota !! aa Mas no balanço de tudo isto descobri uma coisa, que eu sou um baita amigo, para todas as horas, um baita irmão, filho , neto, sobrinho, enfim um cara muito legal, que adoro as pessoas ao meu redor , só não as procuro mais por falta de tempo, o difícil é saber quem faz a troca!! Quem séra q se utiliza desta via de mão dupla?? Acho q em nossos dedos contamos poucas pessoas. Distribuo carinho, amor, afeto, atenção, amizade, sinceridade, e recebo de volta de quantas pessoas estes e outros sentimentos..?? Doido isto né! mas como eu disse q meu blog seria assim hehe agüentem !!haha Começo a refletir sobre amor próprio, até onde vc gosta mais dos seres humanos ao seu redor d q d vc mesmo??



"A maior e mais verdadeira prova de amor está contida no ato diário de se aprender a conviver com alguém doando, recebendo, compreendendo, aceitando, sendo aceito, compartilhando, apoiando, olhando, vivendo e por fim... AMANDO!!!"

Nenhum comentário: