11 março 2011

Órgão Empregador

Como diz a Gringa( Mari ) meu órgão empregador que tenho muito orgulho dia 10 de março faz 68 anos de atividades e muitas conquistas.

 

SÓ O TRABALHO PODE PRODUZIR RIQUEZAS

Lasagnha!!

Fome, muita fome.

Uma forma

Massa

Queijo

Presunto

Carne

Molho

Temperos

Creme de leite

Faz um molho com a carne

Monta tudo em camadas

E forno tipo sei lá, 20 min + 10 + 10 se PA mais uns 2 min.

Amigos

Refrigerante

Lap tops

Facebook

Youtube

Aff acho q não squeci de nada.

Este são os ingredientes da Lasagnha. Meus caros não é Lasanha, comunzinha é Lasagnha!! Hahaha

Fazia um tempinho já q não rolava uma edição desta a ultima foi na Cris , onde levamos a forma de presente! Hehehe Ela eximia cozinheira não tinha. Mas a lasagnha ontem foi mega divertida. Com direito a convidados ilustres, artistas, e a faltas justificáveis. Atualizamos nossos HD’s sobre o feriadinho, falamos bobagem e nos cutucamos, nos curtimos, nos comentamos. No bom e velho português colocamos a fofoca em dia. A lasanha estava saborosa, e forno elétrico é um espetáculo.

 

 

10 março 2011

Carnaval

Carnaval é o ultimo grito do verão, o feriadinho de pegar o maior engarrafamento , o ultimo find do verão, fazer coisas inusitadas. Sozinho por este mundão, fui mais uma vez a praia, conheci pessoas incríveis e especiais. Me diverti muito. Alem de historias bizarras, vou roubar os termos e jeitos da minha querida Felicia. Dois personagens merecem destaque. Judeu !! heheh Como o intitulam

e

Mentira , ou Mentirinha, menção ao seu tamanho.

Estes jovens garotos divertidos e cheios de vida me alimentaram de inspiração para este post de carnaval. Judeu o sem noção com noção é o cara pilheiro que topa todas e se preocupa única e exclusivamente com a bebida da noite. Mentira é o pilheiro que olha, pilha ,pilha, pilha e foge! Fica so em volta botando lenha na fogueira, muito educado e inteligente sabe observar e se posicionar. Em suma estes dois loucos protagonizaram as historias mais bizarras do find. Desde cair sozinho da casinha do salva vidas a derrubar o banheiro químico, ser despejado, enterrar o Nicolas, arrumar carona e estadia só pela simpatia e o melhor zuarem de toda esta historia. Muito bom!



Vlw meninos

06 março 2011

Talento !!

Pois então, talento é algo q nem sempre é reconhecido, as vezes é produzido. Mas este link http://www.youtube.com/watch?v=meT2eqgDjiM&feature=relmfu apesar de produzido é um talento. Talento como muitos que vemos pelas ruas, bares, entre amigos e que não são reconhecidos. Mas falar em reconhecimento entra em outro mérito, do tipo o q é reconhecimento? Sei lá!!! Mas tipo para alguns artistas seu reconhecimento do seu talento vai ate onde muitas vezes ele deseja ir. Pra algum amigo piadista dos melhores seu reconhecimento esta na risadas dos amigos na roda de chimarrão. Para o artista de bar, este reconhecimento esta no bairro que ele se apresenta, para outros a cidade , estado. Bom meus caros, quero dizer q este link é de um talento com certeza!! Descubra o seu também. Invista nele, estude, profissionalize-se , sendo um talento artístico ou não. Mas seja feliz, fazendo o que ama!