27 fevereiro 2009

Começou o Ano

Acabou as ferias, o sol e sombra e água fresca. Começa o ano de verdade e hj junto começa a facul. Estudando três vezes na semana e Inglês no Domingo este semestre vai ser puxado pacas. Muitos cursos para o trabalho pretendo manter um ritmo forte de dedicação a minha formação. O frio na barriga e a vontade de recomeçar é sempre igual em todos os semestres. Este sem a presença da Talita na faculdade que acaba se formar em uma bela festa, mas com a certeza de que novos colegas vão trazer novas experiências. O ano começa e a loucura também, mega engarrafamento, cidade lotada, nossa Porto Alegre fica inchada e a facul também até a primeira prova. Chega de descançar agora so desejo boa sorte a Todos e bom começo de ano.

Carnaval


Meio morto e apagado começou o feriado de carnaval !! Como na foto este feriado de carnaval foi o primeiro sem rumo e só. Como na foto eu e o céu! Hahhaa Foi um feriado mega especial niver do meu Pai!! 49 anos hehhe Inteirão o Papai deixa inveja muito garotão e deixa muita mulher ainda de boca aberta hahaha Feliz niver muita saúde só o que desejo ao meu Paizão ! Difícil de dizer e demonstrar tal sentimento mas Te amo Pai !!!!!! Passei longe do meu pai mas junto em espírito. Para fugir do movimento rumo ao litoral decidi viajar no sábado e a noite para fugir do sol. Este foi um ferido para fugir haha sem avisar ninguém cheguei ao litoral biri loco bombando e como diz o Terra pronto para anarquia hahah. Direto a Oásis matei a saudade de minha Avó e meus primos fiz uns contatos e parti para Nova Tramandai par casa da Nati. Imbé é nosso destino esperando as mesmas sensações e alegrias do ultimo carnaval em Imbé encontramos meus minhas mais novas amigas Niucha , Jana, e Gabi que já estavam biri locos, ao passar pela barra ficamos mega frustrados mas but e carnaval. Larguei a Nati em casa e em Tramanda encontrei o Jr eo Marcio, festa para contar por muito tempo. Depois da balada paradinha confirmada no crepe da Malu muita risada e zoação. Decididos fomos a imbé sem rumo encontramos o Braço D’Agua um belo lugar com animais soltos e uma bela paisagem, no retorno a Tramanda um belo tapa na bunda de uma Tia na Ponte da Sardinha me fez para o carro para rir, a imagem do feriado ! Domingo já raiou um belo dia e fui me encostar na Tia Mônica sempre muito gentil acabava de acordar e me recepcionara com muito entusiasmo para ouvir minhas bobagens ahaha Acordei e fui direto para o Almoço de Domingo característicos nas famílias. A noite baladinha e segunda com chuva retornei a Poá. Resumindo a praia foi muito boa com ótimas pegações, cias e familiares. Já em Poá felicitei meu Pai e me atualizei do roteiro de minha família que passara um agradável find viajando. Noite baladinha com a Prima sozinha e triste, mas animada com a baladinha e minha cia, a final acabávamos de jantar com o Rodrigo e a Xica ; Talita e Wiliam. Uma noite agradável que tinha tudo para dar certo e deu. O find encerrou com Chave de ouro com um Brinde dos amigos Douglas, Everton e Diego celebrando a amizade.

Colegas x Amigos

Fazem quase cinco meses que mudei drasticamente minha rotina, sinto muita falta de meus antigos colegas e amigos, que ao longo de minha carreira (breve e curta até então) conquistei. Juliano, Jozi, Ana Paula, Márcia, Fabi, Daiane, Luciene, Neto, Suzane entre outros. Mais falta ainda de meu severo, ríspido, rabugento e chato gerente Sr. Ricardo Ellenshon do qual tive o prazer de desfrutar muitos momentos de alegrias, frustrações, vitórias, conquistas e conhecimento. Dono de uma mente brilhante guia com paciência e cautela uma arca de Noé. Sempre estive ao lado de grandes homens Sr. Stelio Campos, Newton Lemos, Alexandre Liner Carvalho, Lauri, todos com suas qualidades e defeitos com os quais acredito ter aprendido muito. Em minha nova empreitada no qual acredito estar tendo muito sucesso e estar descobrindo um novo talento e qualidade em mim mesmo estou ao lado de uma mulher, e uma bela mulher. Também de nome e personalidade forte Maricelia Candatem ( Mari) é um exemplo de dedicação e paixão, com pulso firme traz a sua equipe garra, e empurra quem não acompanha seu ritmo alucinado e frenético que só quem tem a capacidade de mudar e inovar tem. Não sendo muito diferente minha empatia e sincronismo foram quase que imediatos facilitando minha adaptação. Aprendo todos os dias com esta descendente de italiana loca, de fala alta e rápida muitas vezes desbocada com bordões fantásticos como, Bamo bamo, não te encolhe que tu não e caramujo, Mas será o impossível. Hahah o contraponto desta correria é Edelir Casali que com muita dedicação e cautela é o cara que impõem o respeito necessário e o equilíbrio deste ambiente tão acolhedor. A 1604 como todos falam é uma grande família, onde estou tendo o prazer de trabalhar e admirar muitos profissionais, Xica, Maria Claudia, Roberta, Alceu, Lílian, Mauricio, Cristiane, Lucilaine, Solange, Robson, Veriele, Altamir, Leonardo , Regis e outros tantos que posso ter esquecido de citar. A diferença entre colegas e amigos e muita curta nestes tantos ambientes que passamos a maior parte de nosso tempo, onde temos de nos dedicar a algo que nos de alem de sustento algum tipo de prazer. Digo que trabalhar tem de ser um tesão, se não perde a graça e seu trabalho fica em baixa. No momento estou com muito tesão e quero mais, mais, mais, me sinto uma esponja absorvendo toda e qquer informação pertinente. Sucesso a todos estes profissionais brilhantes.