26 abril 2008

Caminito


Ontem fui ao Caminito bar/café na Padre Chagas com o Rodrigo e uns colegas de trabalho.Uma noite divertida e encantadora, destaque para o xará Diego natural de Camaquã (igual Dieguinho da CPL heeheheh) com um sorriso marcante e sacadas engraçadas. E lógico a Dani (uma Talita praticamente) uma mulher decidida, autentica e sem medo de falar o que pensa e sente, não tem como não curtir gostar e se identificar. Autenticidade não tem preço hehehe. Um bom atendimento e ambiente super colorido bar agrada com sua musica eletrônica deixando o povo loco pra dançar é ideal para começar a noite, tive a oportunidade de degustar uma cerveja colonial de trigo, muito agradável de sabor amadeirado(como diz o especialista Rodrigo), curti não tinha o gosto amargo que a cerveja normalmente tem, quem sabe em uma oportunidade em que eu não esteja guiando aprecie mais a bebida. Papo inteligente e agradável a noite termina cedo é lógico, a final a galerinha toda acorda cedo no sábado.

Cássia Eller

Esta semana voltei a escutar com certa freqüência um cd q curto muito Acústico MTV Cássia Eller, lamentável que uma artista como ela com apenas 39 anos tenha falecido. Já fazem 7 anos da sua partida e suas interpretações continuam atuais vivas e emocionantes. Fiquei bastante emocionado e comovido com sua perda, lamento muito não ter tido a oportunidade de assistir ela ao vivo, a interpretação de queremos saber de Gilberto Gil é profunda e tocante, uma realidade, uma exposição linda.

Queremos saber,
O que vão fazer
Com as novas invenções
Queremos notícia mais séria
Sobre a descoberta da antimatéria
e suas implicações
Na emancipação do homem
Das grandes populações
Homens pobres das cidades
Das estepes dos sertões
Queremos saber,
Quando vamos ter
Raio laser mais barato
Queremos, de fato, um relato
Retrato mais sério do mistério da luz
Luz do disco voador
Pra iluminação do homem
Tão carente, sofredor
Tão perdido na distância
Da morada do senhor
Queremos saber,Queremos viver
Confiantes no futuro
Por isso se faz necessário prever
Qual o itinerário da ilusão
A ilusão do poder
Pois se foi permitido ao homem
Tantas coisas conhecer
É melhor que todos saibam
O que pode acontecer
Queremos saber, queremos saber
Queremos saber, todos queremos saber

Abrindo o álbum com Non Je Ne Regrette Rien arrepia, e deixa sua marca de força, inteligência e diversidade, “diversidade” hehehe. Xicão como ela mesmo chama deve ter orgulho desta mulher forte e batalhadora, saudades de suas caretas, micagens e interpretação marcante.

25 abril 2008

Família Linda!!

    Ontem, fui lá visitar minhas paixões, por acaso. Ontem foi um dia de acasos.heheh Sai teoricamente cedo do trabalho 19h , ai eis q de repente não mais q de repente o ônibus q vai me tirar do aeroporto é o B09 aeroporto Iguatemi que me deixa perto da casa da Cris, liguei ela e o Gutinho estavam em casa, fui la ver o anjinho da Luiza, coisa fofa, com muitas cólicas ainda. O mais emocionante(quando não é emocionante ?) é ver uma família linda e a pesar das dificuldades e tal esta em harmonia e alegria, é uma coisa que imaginei muitas vezes, ver minha irmã, minha amiga casada, com filhos e tal, que não imaginei era tamanha felicidade perfeição. Não posso esquecer de salientar o carinho que tenho pelo Gutinho (Gustavo para a mãe e a bruxa Keka, Guto para os amigos) , ao sair de lá sempre atencioso. - Liga quando chegar em casa. heheheh Sai dali pensando na Cris , na Luiza, no Guto, pensando em mim, na fome q tava me dando fui caminhando atividade que gosto muito, fui pro shoping, jantei no Mc Donald, fui pra casa, falei pelo cel com a Tali a Prima, Alessando e o telefone toca ..................... Gutinho hahaha depois de horas cheguei em casa e ai retornei a ligação a Desculpa Guto, é q na verdade não fui direto pra casa hahaha. Luiza ta linda e eu ja to morrendo de saudades de vcs, onde tenho conforto, carinho, respeito, amizade. Vlw Bjks!

23 abril 2008

Amor de Ping Pong

Eu não quis assim
Ela também não
Mas aconteceu
Coisas do coração
O seu olhar no meu
O meu olhar no seu
Inocente paixão...

Vem me dar um beijo
Mata essa saudade
Que eu já tava louco
Louco de vontade
De te amar de novo
Fazer do nosso sonho
Uma realidade...

E esse amor de ping-pong
De pega-pega
De esconde-esconde
Paixão maluca proíbida
E tão doída
Se fica longe...

Feriadinho


O feriadinho prolongado ainda não terminou, muitas reuniões, festas, hehehe muito Carioca , prima, Talitão, Jorge,Eduardo, Marcio,André, Xica. hahah Feriado nota 100000000 enterrando o passado buscando o futuro, curtindo com amigos e rindo, eu disse rindo e repito rindo muito das criaturas q vemos por ai ! hahahaha Talita como sempre parceira e amiga para todas as horas Vlw as dicas. hehe Carioca, tua cia como sempre é muito boa, nos fazendo rir, aprender, e sentir mais saudades suas ahhah me aguarde em dezembro!, Prima vc é um anjo, um brilho na nossa noite sempre com sacadas muito boas. Andre indo embora infelizmente, as festas ficarão mais vazias sem vcs e não haverá mais ninguém pra nos pedir nada !! haha Os meninos sempre divertidos e as garotas nem se fala. Todos lamentamos a falta do Xandy e do Maicom. Mas fazer o q cada um tem seus compromissos. Nosso mais novo componente e tão divertido e agradável quanto os outros é Rodrigo, a cia dele ontem no Vene foi sem palavras e marcante. Vamos ter de repetir!!! heheheh Viva a amizade, Viva a alegria!!