15 setembro 2007

Baladinha

    Amigos baladinha ontem foi massa!! Muito tri, legal conhecer lugares novos, com outro clima, pessoas diferentes e bota diferentes"!!!  Valeu a cia, valeu as risadas e Denise Dj fantástica!!! Maravilhosa!!! Como sempre, linda, simpática e competente!! Blush um som bem diferente e Lu um som muito bom também!! Espero voltar em breve fazermos novas festas e freqüentar mais vezes!! A noite chamou atenção por dois episódios atípicos e fora da festa q já mencionei estava top!! Presenciamos um assalto a mão armada dois rapazes vinham de moto pararam sacaram a arma e assaltaram um grupo de rapazes do outro lado da rua!! Surpresa!! a Poucos metros tipo três quadras uma barreira policial, a audácia toma conta da cidade e a sociedade põem a culpa nas autoridades, mas o q podemos fazer nos diante de uma arma de fogo, como não se omitir!!?!?!?!? Complicado!! è triste não poder ajudar seus semelhantes, é lamentável, mas o mundo em q vivemos não é seguro pra ninguém em lugar algum !!Bom find!!

13 setembro 2007

Estatística

    Ta ai uma coisa interessante a estatística, aprecio , tenho gosto pela matéria,mas é complicado!! Ontem depois da provinha fudida !!Eu e alguns colegas nos reunimos, falamos sobre a prova, a facul, comemos, bebemos, rimos, nos divertimos e o assunto em pauta por mais tempo adivinha ?? Casamentos, amores e dissabores hehehe
    Cada um falou um pouco, cada um deu sua idéia, opinião, quem ta casado ta cansado, quem não ta quer casar, resumindo ser humano é algo complicado. Acho q nunca estamos satisfeitos, é algo do tipo eu quero sempre mais hahah normal  a vida é assim. Relacionamentos são complicados, deixam marcas, são eternos. Os novos empolgantes, os velhos nem tanto, chegam a ser maçantes. Legal de tudo é q a vida segue seu rumo, segue em frente.
 
Será que o tempo apaga
O que foi dito e o que não foi?
Será que tudo mostra nosso caminho?
Mas se não for, a gente segue em frente
E o mundo olha por nós
E a gente segue em frente
E talvez não seja assim tão fácil
Talvez assim seja melhor
Talvez cada um reme pra um lado
Mas os mares que te cercam
Talvez sejam iguais aos meus
E a gente segue em frente

12 setembro 2007

Já Foi

Eu sempre quis fazer você feliz
Às vezes me deixava pra outra hora
Eu sempre quis falar o que eu sentia
Mas dessa vez foi o silêncio
Que falou por mim
Eu sempre me esforcei pra te incentivar
Tua falta de carinho me detinha a intenção
Eu sempre te deixei bem à vontade
Mas tua falta de vontade
Me desmotivou
Quer saber?
Já Foi
Vou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim
Eu sempre acreditei muito em nós dois
Primeiro em você, depois em mim... Éramos nós
Eu sempre quis fazer a minha parte
Mas você não faz mais parte
Da metade de nós dois
"E quanto vale o tempo todo que vivemos
Correndo atrás dos sonhos
Pra viver só de amor
E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?"

Quer saber?
Já Foi
Vou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim.

Noite Nota 10

    Ontem fim de tarde ao chegar em casa, toca o telefone. Alguém inesperado do outro lado da linha me convida para ir ao cavanhas. Nossa!! a noite q ja estava agradável, agora esta perfeita, a noite mais agradável dos últimos meses, sem stress, com muito carinho, atenção, amor , e cia perfeita.
    Como é importante estarmos bem consigo mesmo, e com as pessoas com quem amamos, o amor é algo tão puro e mágico q nos faz relembrar o passado e guardar o presente com carinho ! Espero que todos tenham a mesma sorte que eu. Que seus corações se encham de amor,que suas vidas se completem. è muito bom se sentir , querido, amado, respeitado. Amo muito tudo isso!!! hahaah

11 setembro 2007

Novos Amigos

    Hj pela manha recebi a ligação de uma amiga, uma nova amiga, a final nos conhecemos a poucos meses, mas temos uma ligação muito forte, me identifico muito com ela e fico feliz cada vez q a vejo, cada vez q conversamos. Pessoas especiais aparecem em nossas vidas todos os dias, e se soubermos cultiva-las!! Nunca ficaremos sozinhos. a final é como eu sempre digo.
    - OS AMORES VÊM E VÃO OS AMIGOS FICAM !
Os amigos são para sempre e eu amo todos eles de uma maneira especial, cada um com suas qualidades cada um com seus defeitos!  Desejo coisas boas a todos meus amigos. Contem sempre comigo !! Esta manha terá um pique, um animo diferente. Valew amiga pelos conselhos e por tudo !! BJÃO!!!

10 setembro 2007

MENTIRA

    Passei uma noite de sábado para domingo, diferente, me sentindo estranho sabe sei lá. Acho q nada mais me surpreende, a não ser a mentira, q me impulsiona a raiva ! Sei lá! Sábado pra domingo foi bom a manha de domingo ótima! a Cia perfeita se não fosse algumas diferenças, algumas mudanças. Mas enfim a madrugada me fez refletir muito sobre a mentira.
    Mentira é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela. Portanto uma declaração verdadeira pode ser uma mentira se o falante acredita que ela seja falsa; e histórias de ficção, embora falsas, não são mentiras. Dependendo das definições, uma mentira pode ser uma declaração falsa genuína ou uma verdade seletiva, uma mentira por omissão, ou mesmo a verdade se a intenção é enganar ou causar uma ação que não é do interesse do ouvinte. "Mentir" é contar uma mentira. Uma pessoa que conta uma mentira, em especial uma pessoa que conta mentiras com freqüência, é um "mentiroso".
    Mentira vai contra os padrões morais da sociedade, muitas pessoas e religiões a tem como pecado.Um dos maiores problemas da mentira é q o mentiroso passa a ser incrédulo, na sociedade o mentiroso perde seu valor moral.
    Para mim a mentira é algo muito triste, a mentira destrói, a mentira afasta, para mim , quando vc conta uma mentira vocÊ quer fazer o mal, você quer causar uma impressão diferente, ela é proposital. A omissão q muitas pessoas chama de  mentira é uma maneira de se defender, de ocultar, é uma mentira para o bem.
    Quando mentem planejadamente é imperdoável, quando mentem com facilidade quase sem se dar conta..... bom ai o MENTIROSO ta ferrado, p q já virou doença, é pra sempre, e a mentira é tanta q como o ditado diz tem perna curta pois são tantas que nem o mentiroso mais sabe o q mente ! Uma vida de mentiras é uma vida vazia. Nada é verdadeiro, tudo e falso. Um circo, uma montagem, uma triste e infeliz solidão. Pois quem mente é sozinho a final nada d q ele vive é a sua realidade e sim a realidade que o próprio mentiroso criou.
 
Amigos, nunca mintam, falem sempre a verdade, e todas as relações afetivas que vcs construírem serão para sempre ! Não iluda ou cause má impressão ! Amor, amizade, companheirismo é serio e pra sempre se for saudável !