04 janeiro 2008

P I Z Z A

    Quinta feira quente pra caralho em Poa, o povo loco para estar na prainha hehehe. Recebi Sms do meu tio Marcio pra ir lá comer Pizza, CERTO q sim! AMO pizza, hehehe Tia Pati fez, digo assou as pizzas logo a Morgana chegou comemos horrores, brindamos o Ano Novo mais uma vez com Champanhe e de sobremesa CHOCOLATE. Quer coisa melhor q isto, pizza, chocolate e bebida ehehhe adorei vou virar fã. AMO MUITO TUDO ISTO. Rimos nos divertimos, ouvimos musica  enfim belo programa pra uma quinta feira stressant.Sem squecer da cia fantástica do meu primo Thales, desejo a ele boa viagem, espero fazermos outras em breve !!

03 janeiro 2008

Retorno

O Retorno como ja era esperado foi puxado, mas tive a ajuda de minha amada e fiel escudeira Josiane, trabalhei até tarde , depois fui ver um amigo q trabalha até muito tarde !! hehe Foi divertido e agradável. To tostado do sol ainda e já pensando no find próximo hehhe

02 janeiro 2008

Fim de Ano

    Depois de muito stress e esforço joguei o mundo pra cima e fui curtir o feriadão na Praia!! Com muitas novidades, enfim primeira vez q passo esta data longe de minha família, acredito que tenha sido um passo importante para minha independência e o rompimento do cordão umbilical. Senti muita falta de meu irmão que amo muito, mas também faz parte. Segue a baixo narração compacta deste feriado Top!
        PRIMEIRO DIA SEXTA: Devido aos acontecimentos em meu trabalho e vida pessoal principalmente adiei minha partida para o sábado, tive uma ótima noite de sono a ultima em minha casa no ano que serviu para muitas reflexões e enfim desilusões.
        SEGUNDO DIA: O grande dia, trabalhei, fui pra casa e arrumei minha mochila ansiosissímo para a viagem, me despedi de meus pais, e o estranho é q quanto mais me distancio mais próximo me torno de meu Pai, ao mesmo tempo estas condutas e e viver minha vida parecem afastar minha mãe, a despedida foi normal e para alivio da preocupação liguei quando cheguei na praia. Pré viagem um stress só aguardamos a Enilda a Tarde toda, viajamos com chuva e a noite, quando vimos a luz no fim do túnel o melhor dizendo a viagem furou o Pneu, a baixo de chuva em impressionantes minutos ( 5 eu acho) troquei o Pneu do Xicão.Cheguei e fui direto pra balada, lotada, muito boa, encontrei toda a galera lá, aproximadamente umas 20 pessoas amigos conhecidos em geral estavam em Tramanda.
        TERCEIRO DIA: Visitei minha tia q reside em tramanda, encontrei amigos na beira da praia e até quem eu não queria,mas encontrei inesperados amigos queridos uma família q amo muito Sr Sergio e Dnª Helena com Bruno conversamos muito e matamos a saudade. Bom stress a parte 2008 esta quase ai e novos ares devem vir, tomei um belo torrão no sol pra variar, pois dormi na areia ahhaha e a noite fui pra balda desta vem quase em família haha meu primo e minhas tias que fizeram uma tatoo no inicio da tarde me acompanharam, como eu o clima deles é de novidade, de amor e vida nova em no ar. Todos amando, amando o sol, a lua, a noite, o mar, as tatoos, enfim acho q o clima de praia contribui para a tranqüilidade.
        QUARTO DIA: me despedi de minhas tias e de meu mano a beira mar, curti muito a cia delas e principalmente a praia com meu irmão.É dia 31 e hj meu vôo é internacional vou para Oasis (oeisis)heheheh passei a virada com minha avó, alguns tios e tias, meus primos e primas, a virada estava ótima, a ceia , tudo. fomos ao mar pulamos as ondinhas, passei a virada de branco desejando paz, voltamos pra casa dançamos bastante e me aqueci pra primeira baladinha do ano ehhehe.sai de lá com o Eliseu, fomos a padoca comemos muito ehhe cheguei de manha em casa e dormi horrores.
        QUINTO E ULTIMO DIA:Acordei fiz as malas de volta , muito triste heheh  almocei no Pavim tdb heheh fui pra casa de amigos deixei minha mala lá e fui curtir ultimas horas a beira mar, pose para as fotos, abraços aos aniversariantes Cris, e Julho, fim de tarde Rodrigo e meu grande amigo Everton me levaram pra Oasis na casa da minha vó, dormi por lá, jantei e depois das 23h arrumamos as coisas para retornar, voltei com meu tio paramos por varias vezes na estrada mas a volta estava bem tranqüila.
 
Um Feliz 2008 a todos, muita, paz, alegrias, saúde, sucesso, prosperidade, amor,e dinheiro no bolso. Adorei cada minuto, curti cada segundo. Vlw amigos, Vlw família, feriado foi Top, não só por eu estar cansado e precisar dele, mas p q ele foi quase perfeito !       
2008 Ta Ai e vou conseguir fazer as coisas de um jeito diferentes.
Grande abraço !