12 abril 2008

My Work

Depois de muito tempo de trabalho e dedicação, começo a colher os frutos. Não só reconhecimento financeiro, mas sim um reconhecimento profissional que é muito gostoso, a satisfação pessoal é muito boa. Saber que teus colegas reconhecem teu esforço e trabalho, ver que teu trabalho de meses esta sendo utilizado pelas pessoas da maneira que vc criou e idealizou. Vendo as pessoas trabalharem felizes e realizadas com algo q vc criou é muito recompensador. Esta semana pra mim foi uma semana destas, onde me senti muito feliz. Realizei a instalação, configuração e implementação do TEF ( transferência eletrônica de fundos) agendado para segunda feira como sempre deu pau ! hahah Fiquei confesso muito frustrado de ter erros inesperados e pela falta de preparo das empresas e pessoal envolvidas no processo, fiquei muito chateado, mas segui o conselho de um amigo e fui mais confiante e otimista na terça feira. Me auto cobrei e me pressionei tudo isto valeu para aprendermos e evoluirmos o software. Quarta feira funcionou com perfeição o Tef, a X25 e todo o resto segue funcionando muito bem.A para entenderem melhor o que é o TEF , é o sistema q faz as transações de debito e cr5edito assim como os supermercados e tals q possuem apenas um pin pad que aceita todos os cartões.

Irmão


Este guri é minha vida, hahaha ai ta a fotinho de nos dois em um momento relax ehhehe fazendo pose pra foto e altos micos, o cara ta com 13 anos e ta enorme. Cada vez mais inteligente e cada vez mais besta, pensando q é esperto haha normal da idade.Tenho profunda admiração por este menino que ta se transformando em um homem com bons princípios e grandes conquistas a fazer.Vlw Mano!

09 abril 2008

GUTO(brigadeiro)


Papai do ano!! Saudades de vcs e da Luiza!! Assim que der apareço por ai, esta fotinho é pra gente rir hahahah quem sabe até o 1º aninho da Luiza o brigadeiro ja sai sem muito esforço do prato !Tava muito gostoso, tem de ter sempre brigadeiro tá!! Dai o Tio Diego visita todo dia !! Abraço

Talitão


Amizade que se renova, amizade que se inova ! ehhehe Assim é Talitão e eu. Uma mulher com uma característica muito peculiar e bastante comum em meus amigos ela é completamente L - O - C - A !!!!!!!! hahaha Ta ai uma fotinho de uma de nossas doideras, foi um ensaio que chamamos de Momentos relax, onde estávamos fazendo nossa rotineira terapia de grupo, pensando e refletindo sobre os animais da nossa fauna e flora tão diversificada !! Freud explica e se ele não explica a gente explica hahaha! Obrigado por tudo, pelo companheirismo, pela amizade, pela cumplicidade. Bjs querida Te amo!!!!!

Luizaaa!!






Como Cresce esta menina!! Olhem as fotos!!

08 abril 2008

LUIZA!



O grande dia chegou inacreditável !!! Um dia de muita alegria e emoção, nasceu minha amada sobrinha,afilhada, filha, enfim Luiza chegou ao mundo de surpresa, saudável e amada por todos, uma gestação mais que esperada, pelo fantástico papai Guto e pela ansiosa mamãe Cris. Uma família nova e linda acaba de se constituir, com muitos desafios e alegrias, muitas preocupações e realizações. Luiza veio mudar as estruturas, conceitos e rotinas. Sorte, saúde, e muitas coisas boas desejo a vc meu anjinho ! Abaixo as fotos da pimpolha !! ahahha Tia Bola olha ela ai !! ahha aaaaaaaa esqueci de contar ahhah Tia bola chega dia 31 de abril estamos com muitas saudades te esperando gata ! até!

Páscoa

Feriado da Páscoa que delicia, um pouco aborrecido e triste ainda com os acontecimentos, a vida continua e após uma semana pesada de stress e correria, paz e festa!! A véspera de feriado muito boa, a vida da gente é assim com perdas e ganhos hehe ganhei mais uma pessoa especial mais uma ótima cia e amizade e junto outros vários amigos. Passei feriadinho na praia com minhas amadas tias, domingo niver do Tio Maique e depois redeka certo, tenho de manter a pratica de malabares.

Saudades


Pois é galera depois de muito tempo sem postar nada começo a atualizar o blog. Com muita dor que no dia 18 de Março perdi em um trágico acidente (http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=a1798719.xml) uma grande amiga que deixa muita saudade. As pessoas que contigo conviveram jamais vão deixar de lembrar de você, seu sinônimo é a alegria, um ser humano de muita luz, muitas virtudes, uma menina que a pouco se tornou mulher, e uma mulher de caráter, alguém que fez diferença a sociedade fazendo trabalhos voluntários, alguém com objetivos sempre em busca de um sonho, estudando, trabalhando, lutando sem nunca desistir ou desanimar. Uma mulher decidida, não tem como esquecer seu ponto de vista, uma mulher de fibra, de opinião, firme nos seus posicionamentos. Nas brigas e desavenças imparcial, mantendo sempre a harmonia. Amiga de todos sempre tentava armar uma reconciliação, nos fazer enxergar um ponto de vista diferente. Infelizmente, talvez alguns laços e relacionamentos nunca sejam retomados, mas na sua perda na sua ausência, somos seres humanos frágeis carentes e que com certeza recorremos a nossas origens, nessas origens nestes laços tive o abraço amigo, o conforto e a compreensão. Todos que se uniram e foram prestar sua ultima homenagem meu muito obrigado pela companhia, aos que não puderam ir mas tiveram vontade meu muito obrigado, aos que receberam esta noticia depois desta fatalidade e esta tão triste quanto nós meu muito obrigado por lembrar. Lembrarei sempre da sua alegria e amizade. Saudades, muitas saudades. Beijo grande.