30 abril 2008

NÃO DÁ PRA ENTENDER

NÃO DÁ PRA ENTENDER

Por: Leonardo Nunes Freitas da Silva.

Porque as pessoas que você confia, te decepcionam com o tempo?
Algumas demoram pra fazer, mas quando fazem, fazem bem feito. De uma tal maneira que fizeram uma cagada que basta pra toda a eternidade. Ou pra boa parte dela.
Outras, fazem uma atrás da outra. E quando fazem a terceira, é o fim.
Fechou a trilogia, não tem outra explicação.
A primeira, beleza, quem não se decepciona com alguém de vez em quando? Na segunda tu começa avaliar o quanto a pessoa é tua amiga, ou burra... a terceira é a gota d´água.
Amizade pra mim é algo muito forte. Considero amigos mais família que integrantes da tal.
Pena que alguns não se ligam nessa idéia.
O pior que nada na vida é na mesma proporção. Sempre alguém ama menos que outro, neste caso, falando sobre sentimentos fraternos.
Isso é no que dá a pessoa pensar somente em sí. Não pensa direito na forma que age, sem se importar com pessoas a sua volta, que julga importante, mas que não se lembra na hora que tem que lembrar. Ainda mais quando não pára pra pensar e sempre age por impulso. Quando se sente estrela então... e não é nada mais que um corpo composto por carne e osso no meio dessa multidão toda.
Daí vem aquelas desculpas falcatruas que todo mundo diz, mas que nem todos tem que aceitar.
E qual o resultado de tudo isso?
Alguém se afasta. Cansa de acreditar nas boas intenções do outro. É uma pena!
Que o mundo anda muito superficial todo mundo sabe. Mas uma coisa é tu querer adquirir o modelo de telefone mais atual, nessa superficialidade toda, e outra, é quando essa superficialidade atinge o teu mundo, o teu círculo.
Paro por cinco minutos para reler e pensar no que escreví acima e vejo que não tem mais o que comentar.
É foda... uma das poucas estrelas chamadas amizade se apaga do meu céu.
P.S.: Pare pra pensar naquelas pessoas que sempre estão com você, e as valorize mais.

28 abril 2008

Find

Um find de grandes expectativas, bom o sábado foi corrido dois cursos de extensão, o da manhã chato o da tarde bem teórico mas inteligente. Papei na minha vovó querida junto do meu tio, bom ve-los e matar a saudade a noite niver da Mary com meu irmão. Não estava tão badalado o quanto pensávamos, como ele tinha outro niver levantamos a ancora e fomos para outra festa ehehhee. A noite chega de brincar de baba e fui pra balada. Fomos eu Rodrigo, Talita, Wil e a Prima, rimos muito nos divertimos muito,conheci o irmão da nati pessoalmente e a noite terminou exatamente como imaginei. O domingo Top sem palavras, muito agradável, conheci duas pessoas muito legais um casal tri meigo haha Adriano e Adriana, o Leo q não é Leonardo e sim Leonir que tem uma habilidade muito boa com os malabares. Fizemos malabares, comemos batas na republica e nos divertimos bastante, fim de noite na Tali, momento terapia de grupo hahaha. Semana começou com pé direito, com muitas coisas boas.