21 setembro 2007

Feriado 20 Set

Feriado do 20 setembro tipicamente com a Chuva foi dia de obras novamente, podre de cansado depois da balada, fui pra chuva dar uma de peão !! ehheh Foi legal ver a transformação do Flat. Bom o sono pegando , dormi horrores hj !! hehhe A noite foi um pouco agradavel, bons telefonemas, boa cia!! ehhehe Abraços!!

Love Madonna

Caros blogueiros de plantão !!Baladinha da vespera de feriado foi tudo !! Tdb.Itamar bebinho foi massa, Fernando se deu bem hehehehe e o povo sacudiu as cadeiras, Luo som tava massa mais uma vez adorei a sua festa, seu som contagia!!!!! Tiago adorei a noite ao seu lado!! Bom meu amigo a noite foi sem palavras heheheh A volta com a paradinha tipica no Nacional 24h foi polemica com a abordagem do guardinha chato hhehehe Engraçado como as pessoas sentem prazer em incomodar !! Abraços amigos!!

18 setembro 2007

Direito Tributário

Não da para crer!! Aula de direito trib não entendo nada o material menos ainda e fazer uma prova de cinco paginas nem pensar !! Desisti ontem da prova para me dedicar mais e tirar um bom grau !! Como desisti da provinha ehehehe fui visitar meus tios!! Comi cachorro quente botei o papo em dia e voltei pra ir embora !! Bom vejo q todo mundo evolui !!vejo q as pessoas crescem mas nem todos amadurecem !! Parabéns Morgana, Marcio, Vó Cati pelas conquistas!! Abraços! a Todos os blogueiros de plantão q mandam seus comentários!! Sigo Caminhando rumo ao sucesso!

Você precisou de mim

Eu chorei uma lágrima
Você soube como secá-la
Eu estava confuso
Você iluminou minha mente
Eu vendí minha alma
Você comprou de volta para mim
E levantou-me e deu-me dignidade
De algum modo você precisou de mim
Você me deu força
Para conseguir ficar sozinho novamente
Para encarar o mundo
Por minha conta de novo
Você me colocou num pedestal
Tão alto que eu quase podia ver a eternidade
Você precisou de mim, você precisou de mim
E eu não posso acreditar que seja você, mal posso acreditar que seja verdade
Eu precisei de você, e você estava lá
E eu nunca partirei, por que deveria ?
Eu seria um tolo
Porque finalmente encontrei, alguém que se preocupa
Você segurou minha mão
Quando estava frio
Quando eu estava sozinho
Você me levou para casa
Você me deu esperança
Quando eu estava acabado
E trouxe minhas fantasias
De volta a realidade novamente
Você até me chamou de amigo

17 setembro 2007

Redeka com a Galera!!

Domingo foi dia de Redeka com a galera, encontrei muitos amigos, em especial a Vanessa, Ita, Leo e Denise entre outros. Redeka é sempre assim sempre encontramos muita gente!! hahaha Vi o Gigio tambem, e mais um monte gente não vou enumerar p q cansa!! O tempo agradável proporcionou um bom papo na roda de chimarrão e a oportunidade de conhecer novos amigos como sempre!! Como adoro conhecer amigos, foi uma tarefa como sempre encantadora. Tomamos sorvete, conversamos, rimos, passeamos e vimos o entardecer, junto dele a virada de tempo, observei a queda de 10 °c das 13h quando cheguei até ir embora , nosso clima é de doido!! Mas nossa cidade um charme. Abraços e boa semana!!

Churras EJA

    Churras do Eja Julho Grau!! Foi massa, com a presença de professores e alunos o churrasco foi nota 1000. Adorei ser o Dj desta festa hahahaha, os colegas todos muito animados sacudiram até as 3h ehheeh. Grande revelação da festa na minha opinião a Prof. de física Janaina muito gente boa!! a Prof de Biologia igualmente muito simpática, pena não ter se divertido e se inturmado da mesma maneira q os outros :-(  !!!   Com musicas para todos os gostos, como sempre, BB, Paulo, Jusimar,e Estela, fizeram a maior festa!! Eu curti muito e adorei a integração dos alunos e professores!! Logo ponho uma Fotinho !! Valew a confraternização e torço para q vcs realizem sempre estas festinhas , são ótimas!!!