13 dezembro 2007

Felicidade

Coisa estranha é a felicidade, ficamos bobos bestas com coisas q para alguns é insignificante mas para nos mesmos tem um sentido absurdo ! Doido como a felicidade vem nos piores momentos de nossa vida, de como pode ser surpreendente e mágica. Hoje sou feliz e canto!! è muito bom ter aquilo que esperamos quase que a vida toda, é muito bom estar como eu estou agora! freud explica hahha Bom Resto de Semana a Todos!!!!!!!
 

12 dezembro 2007

DOM

De Outro Modo.

 

O MUNDO MUDOU. E Você ??

 

DIVERSIDADE: O termo diversidade diz respeito à variedade e convivência de idéias, características ou elementos diferentes entre si, em determinado assunto, situação ou ambiente.

A idéia de diversidade está ligada aos conceitos de pluralidade, multiplicidade, diferentes ângulos de visão ou de abordagem, heterogeneidade e variedade. E, muitas vezes, também, pode ser encontrada na comunhão de contrários, na intersecção de diferenças, ou ainda, na tolerância mútua.

Assumir a Própria

homossexualidade é enfrentar:

A decepção dos pais.

A vergonha da Família.

O afastamento dos amigos.

O preconceito no trabalho.

A discriminação da sociedade.

A condenação da igreja.

É, realmente tem de ser muito macho pra fazer.

 

Se os heterossexuais ficam moralmente ofendidos ao serem chamados de gay, por que os homossexuais ficam orgulhosos quando ouvem que são discretos e que nem levantam suspeitas?

 

Você já viu um Paulistano que se alegre ao ser confundido com carioca? E corintiano feliz por parecer palmeirense? Pior, brasileiro orgulhoso por ser tratado como argentino ? Vamos combinar: há algo errado de muito errado quando alguém se sente elogiado por parecer exatamente o que não é.

No entanto , por mais curioso que possa parecer, um dos maiores elogios quem um gay costuma receber socialmente, principalmente de amigos heterossexuais é que ele é tão discreto que nem parece ser gay.O comentário, na maior das boas intenções, que dizer que ele não tem os trejeitos afeminados que a sociedade (neste caso sim, por puro preconceito) espera de um homossexual.

Isto acontece por que lá na infância ninguém foi ensinado a ter orgulho de ser gay.Mesmo que a criança tenha tido pais bem compreensivos do planeta, a expectativa natural era que aquele menino gostasse de jogar bola, de brigar na rua ou qualquer outra pratica convencionada como masculina.No entanto, quando o garoto passa a se interessar por outros  assuntos começa a cobrança de todos os que estão a sua volta, dos pais aos irmãos passando pelos coleginhas de classe e professores.

Diante de tanta repressão e desaprovação, qual criança não tentaria seguir o padrão tido como correto ? Sem modelos de comportamento para se inspirar o garoto gay não sabe como agir quando é reprimido pelo seu comportamento mais delicado.Passa, então a imitar o padrão masculino e renegar sua essência.Nasce ai a homofobia internalizada, em que o gay rejeita algumas características dos próprios homossexuais.

Quando se fala em homofobia, logo vem a mente pessoas preconceituosas que discriminam homossexuais.

Ao contrario do que muitos imaginam, homofobia não é exclusivo dos heterossexuais, sejam eles homens ou mulheres.

Os homossexuais também podem ter o mesmo sentimento. Infelizmente – em maior ou menos escala – em algum momento, o gay sentira a homofobia internalizada.

Isto acontece porque a sociedade esta estruturada de forma heterossexual. E por mais bem resolvido que um gay possa ser, em algum momento ele terá uma visão pejorativa do que se aprende, desde o nascimento, como se algo diferente do tradicional. Mudar isso leva tempo e exige esforço. Mas se você leu este texto até aqui seja você gay ou hétero, já esta pronto ainda que  por enquanto não chegue  a se ofender pelo menos começar estranho quando um gay é elogiado por parecer hétero.   

10 dezembro 2007

Zueira


Depois de muito stress encontrei os guris e rimos muito eles beberam horrores me matei de rir, pedalamos, zoamos de carro, bicicleta , a pé! Ahhaha Foi bem legal, tivemos a baixa de um componente , mas na próxima o teremos de volta !! Valew a Noite galera !!

Cansado no Trampo

Depois da baladinha ter de trabalhar com um dia lindo destes na rua!é o q há! Mas fazer o q trabalhei horrores, depois fui no Iguatemix com minha avó comprar um cel novo, ainda bem q Jorge tava lá, Vlw pela ajuda amigo sem falar q deu pra matar a saudade.

Jantar TDB



Depois da correria finalmente chega o find!! Ehhehe Sexta quente e agradável, sentamos em um Bistrô para jantarmos, Eu e minha Tia Erica, depois de uma boa refeição adivinha!! Heheh hehe ehehhe sexta feira quente, eu na rua, boa coisa não deve ser hahahah Baladinha certo!!!!!!!!!! Como o prometido, fomos no Oci ! Squecemos da Fotinhu Juntos :-( hehe