01 setembro 2007

Ciclistas em POA!!

    Estava eu a 1h da manha em casa batendo papo com William, quando Igor me liga para dar uma voltinha de bicicleta! E é Claro eu não recusei, saímos a pedalar a 1h e voltamos por voltas das 4:30am ehhehe fomos do nosso bairro ao Parcão, Redenção, Lima e Silva, e outros roteiros menos interessantes, o mais incrível é olhar a cidade de um angulo diferente, a loucura de Porto Alegre da espaço para o silencio muitas vezes quebrado pelos baladeiros de plantão e pelos carros turbinados, mas é fantástico, este passeio a noite em Porto sempre me agrada , olhamos a cidade sempre de um jeito diferente, descobrimos sempre um novo caminho, uma nova paisagem, onde na loucura do nosso dia a dia nem imaginávamos. Porto Alegre é linda , e a noite parece segura, ou pelo menos nos da a sensação de ser, pois passamos por duas barreiras policiais, e em varias danceterias e nenhuma briga se instalava. Os carros Tunados tomam conta da noite, e nos de magrela morrendo pra subir uma loba hehehe eles loucos se matando a 100KM/h ou mais e nos nos matando de pedalar, é assim a noite , cheia de loucos, lunáticos, retardados, ou de pessoas felizes???
    Igor, Douglas, Rodrigo, na próxima temos de levar mais gente!! Assim damos mais risadas das coisas inusitadas que encontramos na noite gaúcha!!

31 agosto 2007

Estimulo

 

 

Ontem a noite foi niver da Tia Luiza!! Feliz Aniversario tia Luiza!! Te AMO!! E depois de algumas cervejas a vergonha some, a timidez vai embora e coisas verdadeiras e lógicas sujem e assuntos interessantes são debatidos. Algo que eu já havia escutado e debatido vastamente na faculdade com alguns colegas o Estimulo. Minha tia se expressa em meias palavras mas da um exemplo e sentido claro para isto, ela diz q sua mãe sempre disse , mostrou, obrigou, forçou os filhos a seguirem o caminho correto, o caminho que ela trilhava, sem faze-los pensar e que hoje ou daqui a algum tempo sem ela eles não saberiam se virar, seriam como gatos dentro d'água. Ela exemplifica também minha relação familiar, muito semelhante a dela mas com diferenças cruciais, eu e meu irmão temos os caminhos todos a escolher e somos estimulados a escolher segundo nosso próprio julgamento o mais correto, seguro e viável.

             O estimulo é a base da independência, se vc não estimula seus , filhos, funcionários e amigos, a tomarem decisões e atitudes eles sempre serão dependentes seus, isto é muito ruim. Tornar pessoas dependentes é algo burro, pois a vida deve seguir seu rumo seu curso sem dificuldades na sua ausência. Os bons pais, os bons lideres pensarão na sua partida, na sua sucessão e não terão dor de cabeça, pois eles tem a  certeza q fizeram o seu melhor, e que ensinaram as pessoas a escolherem o seu caminho e não a seguirem um caminho!

30 agosto 2007

Sejam Bem vindos!

Oi gente !!

Sejam bem vindos ao primeiro de várias postagens q farei, acredito que elas serão diárias hehe! Assim uma pessoa muito especial pra mim destruí um trabalho de alguns anos de um livros, um registro de pensamentos e acontecimentos de minha vida. Não dei grande importância, mas tipo senti falta sabe de escrever novamente, mas não tinha mais a vontade de guardar e sim de mostrar a alguém as coisas que sinto, vejo, penso, sei lá! Com um foco diferente um pouco do livros q eu tinha nasce o Blog, onde as pessoas podem comentar o q acharam e tals !! Galera sejam bem vindos, a arte vai começar Hj!!