18 outubro 2007

Trabalho

Gente trabalho ta pegando parece q o mundo desabou, hahaha ta tudo dando errado no software !! Mas se tudo der certo arrumamos, dormi tarde, acordei cedissimo!!! Enfim hj vou pra lida de novo!!! hahaha Vó Maria Parabéns pelo niver !! se der tudo certo saio cedo e passo na minha Avó pra dar um olá! galera saúde e paz a todos depois posto algo  bacana !! Bjks

16 outubro 2007

NIVER!!!!

POis é mais um ano se passou e u completei 23 anos!! Muita coisa mudou, eu mudei bastante. Meu niver estava normal, trabalhei, jantei em família, assisti um dvd, fui dormir, nada de comemorações e beberomorações a final não é o niver q planejei o ano todo, tão pouco estou empolgado como de costume. è engaçado como a vida em alguns momentos passa a ter um sabor amargo, e vemos q as vezes não fazemos o q é realmente certo somente para nos satisfazer ou amenizar a dor.Contudo percebo q a maldade é intrínseca em mim e em muitas pessoas, é sombrio é duvidoso e até faz bem. Neste próximo ano entre meus projetos estão me afastar daquilo q me faz mal, me relacionar melhor com quem hj não me relaciono bem e por fim alcançar alguns objetivos materiais. Contudo algo que ainda não sei é de como conduzirei este processo, longo de mais um ano de historia, acho q o momento seguinte é de reflexão e de reconhecimento a si mesmo, muito comum a final saio da minha zona de conforto para o meu próprio mundo. Um mundo diferente, desconhecido. Um fim, um começo de uma continuação ou não ,mas com certeza do meu eu.

15 outubro 2007

Find feriado!!

    Bom depois de trampar sábado e quebrar o feriadão no meio, como posso resumir o feriado ?? HUmmmm muito trabalho heheh me preparando para a grande mudança!!! hahaha e lógico me preparando para o meu niver, onde passo por períodos nostálgicos, e de reflexão. Confesso q adoro sentir o carinho das pessoas q gostam de mim, e de rever meu ano. Enfim tarefa árdua, dura, difícil, com muitos erros, acertos , frustrações e novos projetos planos etc... Em resumo, estou entrando em meu momento introspectivo, lendo bastante, refletindo bastante, me adaptando as mudanças a final é o q nós seres humanos fazemos de melhor!! Nos adaptamos, por conforto, por comodidade, por necessidade. Enfim como estou postando o tópico tarde hehehe desde já agradeço aos meus amigos(as) Ligeirinhos  q já me felicitaram !! haha Abraços!