14 março 2011

Reunião de Condomínio

Alguém Sabe q porra é esta ?? Eu tinha noção, mas só fui saber mesmo depois de ser obrigado a participar da minha.A final reunião de condômino é quase como eleição, é um saco, a gente odeia, mas tem de ir.

Eu pensava que era algo legal, divertido, onde se decidiam somente coisas importantes e boas para todos ( quase uma visão lúdica e infantil). Bom alem de ter uma administradora de condomínio mediando a reunião, um sindico, uma ata a ser redigida, um presidente de mesa toda a reunião, uma lista de chamada e horários sempre , sempre nada convencionais, é uma reunião onde a baixaria sempre se instala e lógico o tal do empurra, empurra, um no R... do outro. Para minha sorte minha reunião de condomínio ou Assembléia extraordinária foi numa sexta agradável, quente, num corredor apertado. Sou feliz nesta sexta eu tive de matar aula, para teoricamente me reunir com outros proprietários e inquilinos do condomínio, 10 apenas. Estava errado, muitos faltaram, muitossssssssss. A principal característica de uma reunião de condomínio é a falta de educação, galera se atravessa, um quer falar mais que o outro e o pior quando tudo começa a se encaixar, as pessoas a se entender. Das duas ou uma, um chega atrasado e levanta novamente a polemica, ou um retardatário não entende o que esta acontecendo e levanta a polemica de novo.

Nesta sexta decidimos em fazer uma obra grande a troca do telhado, madeiramento, cupins, gimo.

Falamos de assuntos gerais, ai é a hora que a galera fofoca, fala mal dos que não foram. E a finalera fica a baixaria, o Senhor da Terceira idade, senti-se lesado, ofende por escrito a Sindica outra senhora de idade, redigindo uma carta para a mesma e procura a policia, por que ela usou duas vezes seu cortador de grama para cortar a grama do próprio condomínio onde ele mora. Muito bravo ele exige providencias a final so emprestou uma vez e ela usou duas! Pasmem!! Hahaha eu depois de rir muito,fui questionado. Disse que eu não morava lá que eles deveriam resolver junto do Estatuto do Idoso, ou em uma funerária! Ri. Foi ai que eu ri muito, mas a piadinha não foi bem vinda, na real acho q eles não entenderam meu humor negro. Aff 2h de bla bla bla e tava pronto pra ir embora. A obra vai ficar pra próxima assembléia, faltavam orçamentos mais definidos, ou seja, bla bla bla e nada decidido. Perda de tempo, encheção de saco, obrigação com a droga da sociedade. Ó vida de adulto chata!

 

3 comentários:

\o/ Hugo \o/ disse...

Meu favor... briga de velhos??? Era o que? Duelo de bengalas ou tiros cruzados de bolinhas de naftalina??? Nunca fui numa reunião dessas! Devia estão tããããão divertido...

Anônimo disse...

Digo-te uma coisa que talvez nunca tenha dito antes: num passado não muito distante, já fui síndica... Prefiro excluir da minha memória semântica! haha

Anônimo disse...

aFF !! nAO !! sINDICA NAO !! HAHAHA MEDOOOOOOOOO