23 abril 2008

Feriadinho


O feriadinho prolongado ainda não terminou, muitas reuniões, festas, hehehe muito Carioca , prima, Talitão, Jorge,Eduardo, Marcio,André, Xica. hahah Feriado nota 100000000 enterrando o passado buscando o futuro, curtindo com amigos e rindo, eu disse rindo e repito rindo muito das criaturas q vemos por ai ! hahahaha Talita como sempre parceira e amiga para todas as horas Vlw as dicas. hehe Carioca, tua cia como sempre é muito boa, nos fazendo rir, aprender, e sentir mais saudades suas ahhah me aguarde em dezembro!, Prima vc é um anjo, um brilho na nossa noite sempre com sacadas muito boas. Andre indo embora infelizmente, as festas ficarão mais vazias sem vcs e não haverá mais ninguém pra nos pedir nada !! haha Os meninos sempre divertidos e as garotas nem se fala. Todos lamentamos a falta do Xandy e do Maicom. Mas fazer o q cada um tem seus compromissos. Nosso mais novo componente e tão divertido e agradável quanto os outros é Rodrigo, a cia dele ontem no Vene foi sem palavras e marcante. Vamos ter de repetir!!! heheheh Viva a amizade, Viva a alegria!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como não comentar sobre o feriadinho!!!! Ameiiiiii, rimos muito e como disse o Diego rimos muito!!!! aproveitamos muito cada momento, cada risada, adorei o carioca muito gente boa, já tô com saudade dele q não vai tá aqui no próximo findi!! sniffff
Prima MoraleZ com Z que fica mais chique.... amiga, parceira pra tudo!!!! André não tenho dinehiro.. vai embora mas garanto que nos findis vai aparecer por aí pra pedir alguma coisa!!!! Diego tb parceirão para as risadas e tristezas, terapias em grupo e tudo mais... bom findi q vem tem mais...... com menos alguns componentes (infelizmente) e uns novos (felizmente)!!!!
Bjinhos

Unknown disse...

Ai, ai, o quê dizer?! "Amo muito tudo isso!"

Esses cinco dias foram maravilhosos. Tiveram um significado especial para mim. É claro que devo isso a cada nome citado neste post. Quem me conhece há longo prazo sabe o quanto prezo as novas amizades e, ainda mais, como idolatro as antigas. E neste feriado, apesar de grandes decepções, houve um mixto disso: o frescor de amizades novas e o amadurecimento de grandes amizades.

Não queria citar nomes. Pois, além de achar desnecessário, posso não ser muito justo. Porém, me sinto na obrigação e aproveito o ensejo para fazer uma breve homenagem para o Dieguito, que foi meu grande cicerone, excelente companhia e, principalmente, um verdadeiro amigo: Muito obrigado por tudo! Saiba que o Rio de Janeiro te aguarda, como o Cristo Redentor, de braços abertos.

Beijos para todos, Kadu!

Anônimo disse...

Feriadinhu show de bola!!!!

Foi um dos melhores momento do ano, passei esse feriado na presença d pessoas maravilhosa como Diego e Talita,tb conheci uma pessoa incrível o Kadu(q na minha opinião merecia mais atenção de alguns antigos amigos)q sem dúvida foi o grande culpado por esse feriado ter sido taum maravilhoso,ápos Jorge e Marcio q só fieram compartilhar nossa felicidade,e o André q vai voltar a sua cidade natal bjux e boa sorte.

A todos citados tudo de bom!!!!
Diego e Talita amo vcs!!!
Kadu quando retornar pode apostar q os novos amigos estaram aqui para te prestigiar...

bjux..
Xau