25 abril 2008

Família Linda!!

    Ontem, fui lá visitar minhas paixões, por acaso. Ontem foi um dia de acasos.heheh Sai teoricamente cedo do trabalho 19h , ai eis q de repente não mais q de repente o ônibus q vai me tirar do aeroporto é o B09 aeroporto Iguatemi que me deixa perto da casa da Cris, liguei ela e o Gutinho estavam em casa, fui la ver o anjinho da Luiza, coisa fofa, com muitas cólicas ainda. O mais emocionante(quando não é emocionante ?) é ver uma família linda e a pesar das dificuldades e tal esta em harmonia e alegria, é uma coisa que imaginei muitas vezes, ver minha irmã, minha amiga casada, com filhos e tal, que não imaginei era tamanha felicidade perfeição. Não posso esquecer de salientar o carinho que tenho pelo Gutinho (Gustavo para a mãe e a bruxa Keka, Guto para os amigos) , ao sair de lá sempre atencioso. - Liga quando chegar em casa. heheheh Sai dali pensando na Cris , na Luiza, no Guto, pensando em mim, na fome q tava me dando fui caminhando atividade que gosto muito, fui pro shoping, jantei no Mc Donald, fui pra casa, falei pelo cel com a Tali a Prima, Alessando e o telefone toca ..................... Gutinho hahaha depois de horas cheguei em casa e ai retornei a ligação a Desculpa Guto, é q na verdade não fui direto pra casa hahaha. Luiza ta linda e eu ja to morrendo de saudades de vcs, onde tenho conforto, carinho, respeito, amizade. Vlw Bjks!

Nenhum comentário: