16 outubro 2007

NIVER!!!!

POis é mais um ano se passou e u completei 23 anos!! Muita coisa mudou, eu mudei bastante. Meu niver estava normal, trabalhei, jantei em família, assisti um dvd, fui dormir, nada de comemorações e beberomorações a final não é o niver q planejei o ano todo, tão pouco estou empolgado como de costume. è engaçado como a vida em alguns momentos passa a ter um sabor amargo, e vemos q as vezes não fazemos o q é realmente certo somente para nos satisfazer ou amenizar a dor.Contudo percebo q a maldade é intrínseca em mim e em muitas pessoas, é sombrio é duvidoso e até faz bem. Neste próximo ano entre meus projetos estão me afastar daquilo q me faz mal, me relacionar melhor com quem hj não me relaciono bem e por fim alcançar alguns objetivos materiais. Contudo algo que ainda não sei é de como conduzirei este processo, longo de mais um ano de historia, acho q o momento seguinte é de reflexão e de reconhecimento a si mesmo, muito comum a final saio da minha zona de conforto para o meu próprio mundo. Um mundo diferente, desconhecido. Um fim, um começo de uma continuação ou não ,mas com certeza do meu eu.

Nenhum comentário: