15 outubro 2007

Find feriado!!

    Bom depois de trampar sábado e quebrar o feriadão no meio, como posso resumir o feriado ?? HUmmmm muito trabalho heheh me preparando para a grande mudança!!! hahaha e lógico me preparando para o meu niver, onde passo por períodos nostálgicos, e de reflexão. Confesso q adoro sentir o carinho das pessoas q gostam de mim, e de rever meu ano. Enfim tarefa árdua, dura, difícil, com muitos erros, acertos , frustrações e novos projetos planos etc... Em resumo, estou entrando em meu momento introspectivo, lendo bastante, refletindo bastante, me adaptando as mudanças a final é o q nós seres humanos fazemos de melhor!! Nos adaptamos, por conforto, por comodidade, por necessidade. Enfim como estou postando o tópico tarde hehehe desde já agradeço aos meus amigos(as) Ligeirinhos  q já me felicitaram !! haha Abraços!

Nenhum comentário: