21 fevereiro 2011

Planeta Atlântida

Finalmente depois de anos e varias edições me deu aquela coceirinha e vontade de ir pro “tal” Planeta Atlântida. Decidi ir a qquer custo, comprei os passaportes me organizei, pedi ajuda pro chefe (me liberou bem cedinho) e tracei meu plano. Felizmente depois de ser zoado por todos amigos e amigas dizendo q eu já tinha passado da idade que estava velho pra este tipo de coisa ( depois tive de concordar em termos é claro) um dos meus amigos felizmente decidiu enfrentar a indiada comigo. E com estilo estamos devidamente afiliados a FUNAI. Bom a viagem tranqüila pra caralho, consegui estacionar num local estratégico. O evento é muito dez, nos divertimos muito, assistimos os shows que queríamos bem de pertinho. Assisti Topaz, Capital, Jorge e Mateus, Exalta, Charlie B Jr, Ivete , Luan Santana, Fresno, acho q mencionei todos. Mas foi no meu momento velho e acabado, a final dois dias de planeta já não tenho mais idade me concentrando para o show de Ivetche!!  Eu e meu fiel escudeiro Douglas, sentamos em um canto em meio ao publico de 85% menor de idade. Onde assistimos e rolamos de rir.

 

A SAGA DO GELO

 

 

Imaginem !! Mas sejam criativos e muito criativos, botem os neurônios a imaginar.

As pessoas assim como nos estavam sentadas ao redor das arvores e se escorando no tronco delas.

Vem um menino tipo uns 16 anos trocando as pernas. Senta no meio da grama, isto é La pelas 20h , planeta segunda noite mal tinha começado. Ele senta e nas suas mãos tem um enorme pedaço de Gelo. Sabe os cubinhos de gelo que a gente compra então todos eles grudadinhos formando um bloco grande tipo uns 30x50cm. Menino sentou no meio da grama e começou a ser observado, foi então que ele começou a roer a barra de gelo. Tentou, tentou e não conseguiu a cena já era bizarra!! Menino colocou a barra no cão e começou a socar a barra de Gelo, sem sucesso, com pouca coordenação motora visto seu estado de embriagues retornou a barra de gelo a boca. Se antes já não se sabia a procedência, agora com grama e terra devia estar uma delicia!! Apos algumas lambidas e cuspes, acho q a grama tava sem tempero!! Eis q um pedaço se soltou!! Ele chupou e cuspiu a grama e terra q estavam temperando aquele pequeno cubo de gelo. Q não durou muito. Eis que o menino passa a acariciar a barra de gelo foi um momento de muita emoção e beleza, menino sozinho bêbado e seu único amiguinho pestes a morrer e deixar seus restos mortais ali para todo sempre !! A Barra de Gelo! Logo água de grama!!  Menino se revolta bate e bate soca, faz caratê!! E a barra se quebra no meio, apos roer mais um pouco com grama terra tudo,pois eu acho q ele já tinha perdido a noção de tudo , o álcool bateu!! Mas bateu forte de mais, e voltou. Voltou por cima, pelo nariz um estrago so! De dar dó, o menino sozinho recusando ajuda e chupando Gelo, deve ser alguma modinha nova pra não passar mal. Mas o resultado a gente já sabe. Não resolve !! Nada como um Dramim!! O criançada burra!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meeelll Deells! Confesso que já tinha ouvido a história do gelo, mas como eu estava em um local imprórpio para conversar naquele momento, não absorvi certas informações, como quando o "álcool bateu"!! Co-ra-gem!!
Vale tudo, pois temos que ter histórias pra contar pros filhos e netos! hehehe