28 abril 2008

Find

Um find de grandes expectativas, bom o sábado foi corrido dois cursos de extensão, o da manhã chato o da tarde bem teórico mas inteligente. Papei na minha vovó querida junto do meu tio, bom ve-los e matar a saudade a noite niver da Mary com meu irmão. Não estava tão badalado o quanto pensávamos, como ele tinha outro niver levantamos a ancora e fomos para outra festa ehehhee. A noite chega de brincar de baba e fui pra balada. Fomos eu Rodrigo, Talita, Wil e a Prima, rimos muito nos divertimos muito,conheci o irmão da nati pessoalmente e a noite terminou exatamente como imaginei. O domingo Top sem palavras, muito agradável, conheci duas pessoas muito legais um casal tri meigo haha Adriano e Adriana, o Leo q não é Leonardo e sim Leonir que tem uma habilidade muito boa com os malabares. Fizemos malabares, comemos batas na republica e nos divertimos bastante, fim de noite na Tali, momento terapia de grupo hahaha. Semana começou com pé direito, com muitas coisas boas.

Nenhum comentário: