12 abril 2008

My Work

Depois de muito tempo de trabalho e dedicação, começo a colher os frutos. Não só reconhecimento financeiro, mas sim um reconhecimento profissional que é muito gostoso, a satisfação pessoal é muito boa. Saber que teus colegas reconhecem teu esforço e trabalho, ver que teu trabalho de meses esta sendo utilizado pelas pessoas da maneira que vc criou e idealizou. Vendo as pessoas trabalharem felizes e realizadas com algo q vc criou é muito recompensador. Esta semana pra mim foi uma semana destas, onde me senti muito feliz. Realizei a instalação, configuração e implementação do TEF ( transferência eletrônica de fundos) agendado para segunda feira como sempre deu pau ! hahah Fiquei confesso muito frustrado de ter erros inesperados e pela falta de preparo das empresas e pessoal envolvidas no processo, fiquei muito chateado, mas segui o conselho de um amigo e fui mais confiante e otimista na terça feira. Me auto cobrei e me pressionei tudo isto valeu para aprendermos e evoluirmos o software. Quarta feira funcionou com perfeição o Tef, a X25 e todo o resto segue funcionando muito bem.A para entenderem melhor o que é o TEF , é o sistema q faz as transações de debito e cr5edito assim como os supermercados e tals q possuem apenas um pin pad que aceita todos os cartões.

Nenhum comentário: