06 outubro 2008

Expectativas

Malucoo!! Mega Doido !!

Mas seres humanos são estranhos, vem com defeitos de fabrica, algumas peças podem ser trocadas , mas outras, , , a outras, jamais serão consertadas. Eu por exemplo dentre mil defeitos q possuo um deles pode ser até qualidade. A persistência. Sem falar na luz no fim do túnel como diz o Duda: - A esperança é a ultima q morre. Mas ela morre ! hahaha engraçado mas divertido e verdadeiro. Em fim sou um cara criativo e inteligente que tem o defeito e a qualidade dos gênios, Crio expectativas, viajo, me emociono. A viajem é tanta que as vezes sem decolar caímos no chão! Hehe
Procurei esquecer, procurei pessoas, fiz muita festa e por acaso encontrei alguém especial. Descobri amigos(as) em comum, esperei no alto silenciosamente como um falcão atrás de sua presa, a final este era o objetivo inicial,mais uma presa. Cai entre nos sem hipocrisia ninguém se aproxima de ninguém se não for no intuito de pegar geral !! Mas em fim curti e logico me ferrei pois mudei o foco e .... ... Adivinhem !! Pasmem. O q o Gênio fez? Criou expectativas!! Hahahaha Sempre procuramos algo em comum nas pessoas que nos relacionamos nesta pessoa encontrei a Jovialidade o sorriso o jeito despreocupado e descomprometido com as coisas. Achei objetivos e metas em comum. Alimentamos nossos egos, me senti feliz. Conheci por e-mail!! Hehe e quis por inteiro, pena q o inteiro nunca veio, mas o meio, esta metade foi a mais importante o coração. Quando conhecemos alguém procuramos seu coração, dificilmente temos oportunidade de conhecer alguém no seu interior. Nos fizemos o caminho inverso abrimos a guarda, rimos nos divertimos. O q me faltou foi oportunidade, que me sobrou foi magoa, que meu eu minha personalidade tem a doar é compreensão e para minha vida mais uma vez a experiência.

So não consegui esquecer três fatos ! 1 Dizer que moro no cortiço 2 Me ignorar 3 Me espancar Vou zoar eternamente!! Te adoro como disse vc é uma pessoa especial

Nenhum comentário: