13 setembro 2007

Estatística

    Ta ai uma coisa interessante a estatística, aprecio , tenho gosto pela matéria,mas é complicado!! Ontem depois da provinha fudida !!Eu e alguns colegas nos reunimos, falamos sobre a prova, a facul, comemos, bebemos, rimos, nos divertimos e o assunto em pauta por mais tempo adivinha ?? Casamentos, amores e dissabores hehehe
    Cada um falou um pouco, cada um deu sua idéia, opinião, quem ta casado ta cansado, quem não ta quer casar, resumindo ser humano é algo complicado. Acho q nunca estamos satisfeitos, é algo do tipo eu quero sempre mais hahah normal  a vida é assim. Relacionamentos são complicados, deixam marcas, são eternos. Os novos empolgantes, os velhos nem tanto, chegam a ser maçantes. Legal de tudo é q a vida segue seu rumo, segue em frente.
 
Será que o tempo apaga
O que foi dito e o que não foi?
Será que tudo mostra nosso caminho?
Mas se não for, a gente segue em frente
E o mundo olha por nós
E a gente segue em frente
E talvez não seja assim tão fácil
Talvez assim seja melhor
Talvez cada um reme pra um lado
Mas os mares que te cercam
Talvez sejam iguais aos meus
E a gente segue em frente

Nenhum comentário: