29 setembro 2007

Sisloja

Ol galera !! Desculpe a demora para postar , mas estavam corridas as coisas. Vim aqui para trazer noticias de São Paulo hehhe a megalópole Brasileira, e lógico fazer referencia ao meu colega e p q não dizer GRADE amigo DR. Eurico Chagas. Depois de uma dura homologação o sisloja começa a tomar forma e seu objetivo finalizado hehehehe
Ao colega e amigo Eurico, obrigado pela atenção, ensinamentos, puxões de orelha e principalmente a parceria. Meu jeito diferente de ser, os poucos elogios são reflexos da minha personalidade, modo de criação, talvez seja até minha função neste processo, para que vc de sempre o Maximo de vc. Para q vc tente sempre me surpreender. Obrigado mais uma vez, e vamos de novo acho q chegamos em um momento critico e importante. Parabéns pelo trabalho desenvolvido até aqui. Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te agradeço pela amizade e te parabenizo pela garra, pela vontade de crescer tanto profissionalmente quanto como pessoa. Ih vamos lá o desafio de tornar o sisloja um modelo de programa é mto grande, mas juntos teremos sucesso. Abração.